Prefeitura de Meridiano aciona Gerente da CDHU para discutir assuntos pertinentes a entrega das casas

Osvaldo Carvalho é o gerente regional da CDHU na região. Prefeita Marcia, vice e presidente da Câmara esteve hoje pela manhã visitando a obra.

Hoje (22), o Gerente regional da CDHU, Srº Osvaldo Carvalho, esteve em Meridiano para discutir alguns assuntos relacionados as 180 casas que estão sendo construídas na cidade. Os motivos principais da reunião é abordar assuntos referente a demora na entrega das casas e algumas questões como parcelas altas da cohab Meridiano-E.

A prefeita Marcia Adriano tem demonstrado “certa” preocupação em ajudar resolver algumas situações que a população vem reivindicando a algum tempo, entre as principais reinvindicações é a demora na entrega das casas.

Recentemente, Marcia Adriano nomeou um novo agente da CDHU, o Srº Carlinhos Savazzi, ex-vereador de Meridiano. Carlinhos Savazzi já esteve na função de “agente” em administrações passadas, segundo a prefeita, Carlinhos é a pessoa certa para cuidar dos assuntos da CDHU.

Entregas não concluídas 

Ano passado foi divulgado que as primeiras 60 casas seriam entregues em dezembro de 2020, mais isto não ocorreu. O atraso está diretamente ligada a empresa que ganhou a licitação para tocar a obra, visando está situação, o jurídico da prefeitura vai enviar um oficio cobrando a finalização da obra o mais rápido possível. Em reunião no gabinete da prefeita hoje pela manhã, foram discutidos alguns assuntos para tentar achar uma solução o quanto antes. “A população precisa destas moradias, é uma necessidade, muitas famílias pagam aluguel e estão ansiosas para entrar o quanto antes na sua  primeira casa própria”; – Afirmou a Prefeita Marcia. 

Fiscalização

Está semana nossa reportagem esteve visitando a obra junto com o presidente da Câmara Edivan Tonelote, vice prefeito e vereadores, o intuito da visita era obter informações do andamento da obra e conferir de perto algumas denuncias de moradores. “Precisamos tomar uma atitude referente está situação, a população não pode ser penalizada por causa de obras atrasadas, vamos fazer nosso papel que é fiscalizar e cobrar junto a CDHU uma solução“; – Destacou o Presidente da Câmara. 

Presidente, vice e vereadores visitaram obra

Por: Paulo Rogério | Merionline

 

Comentários estão fechados.