Nível Crítico no Distrito Industrial de Meridiano, Demissões poderão ocorrer em uma semana
Fábricas estão trabalhando no limite, pedidos estão sendo cancelados todos os dias
A maioria das empresas do Distrito Industrial da cidade de Meridiano, estão passando por uma fase extremamente delicada e complicada. Os maiores consumidores destas fábricas, são os lojistas que compram e vendem em suas lojas pelo Brasil todo. O governo baixou decretos para o comércio não “abrir” devido a contaminação do Coronavirus e evitar aglomerações, desta forma as fábricas não tem como produzir e acaba tendo que demitir.
As fábricas não estão recebendo mais pedidos, os pedidos que tinham foram cancelados pelos lojistas. (continua depois da publicidade)

Conversamos com os responsáveis pelas maiores fábricas da cidade, a situação é “desanimadora”, uma destas fábricas já está parada e deu férias para alguns e demitiu outros.
Por telefone, os empresários disseram; -“Não vamos aguentar mais do que uma semana se novas medidas pelo governo não forem adotadas para abertura do comércio”.
As opiniões destes empresários foram unânimes, a maioria acha que o governo poderia estudar uma forma menos impactante evitando assim o fechamento de empresas e as demissões.
Em resumo
Segundo alguns empresários, se continuar desta maneira, em poucos dias vão ter que fechar e dar férias para alguns e demissões para outros.
Comentários estão fechados.